Adicionar à lista de espera We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email Quantity We won't share your address with anybody else.

FAQ

COMPRAS E PEDIDOS

Onde posso comprar produtos Maverick73?

Você pode comprar os produtos diretamente em nosso site e também pelo nosso Mercado Livre, porém não damos qualquer desconto seja no frete ou produto, além do acréscimo de 10% em virtude das taxas impostas naquele canal,

Quais são as opções de pagamento no site Maverick73?

Você pode realizar o pagamento de sua compra de forma segura através do Pag Seguro UOL, Mercado Pago, Pay Pal e Deposito do Bancário em uma de nossas contas.

Existem opções de parcelamento ou emissão de boleto?

Sim, todas estas empresas de pagamento oferecem pagamento parcelado em cartão de crédito nas principais bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club e outras.

Sim, com excessão do Pay Pal, as demais empresas oferecem opção de emissão do boleto para pagamento.

É seguro comprar pelo Maverick73?

Sim, nosso site é certificado pelo GOOGLE SAFETY BROWSING e todo pagamento é integrado e gerenciado diretamente pelas empresas oferecidas.

Posso fazer o pedido pelo telefone?

Sim, a transação pode ser solicitada pelo telefone (31) 98616-3996, em horário comercial de 08:00hs as 18:00hs de segunda a sexta-feira e sábado até 12:00hs e toda confirmação somente através do email: loja@maverick73.com.br.

Como faço para comprar um produto que não está em estoque?

Você pode adiciona-lo a sua lista de desejos e entraremos em contato informando da próxima data em que o produto estará disponível.

Posso atualizar, acrescentar ou alterar meu pedido assim que ele é efetivado?

Sim, desde que confirmado o pagamento, em até 12hs após sua compra através de nosso canal de contato ou pelo telefone (31) 98616-3996.

Como meu pedido e pagamento será confirmado?

Os pedidos e pagamentos emitirão relatórios de compra e status que serão enviados diretamente ao email cadastrado pelo cliente.

Tive um problema com meu pagamento. Como procedo?

Com exceção dos depósitos direto em conta que serão tratados diretamente com o nosso site, todos os demais pagamentos via cartão ou boleto, são gerenciados por sua conta Pagseguro, Mercado Pago ou PayPal.

 

TRANSPORTE E MANUSEIO

Quais são as opções de envio?

Os métodos de envio são através do sistema dos correios disponíveis pelo PAC, SEDEX e preferencialmente por CARTA REGISTRADA no caso de adesivos. Caso o cliente queira que os adesivos sejam enviados por PAC ou SEDEX fica a critério do nosso cliente nas opções de envio oferecidas no processo de pagamento de sua compra.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Os códigos de rastreamento serão enviados automaticamente por email logo após a postagem do produto onde você poderá acompanhar todo o trajeto de sua encomenda. Em caso de extravio favor consultar as regras de devolução em nossa guia GARANTIA DOS PRODUTOS.

Qual é o tempo para o despacho do meu pedido?

Procuramos sempre manter nossa política de ter o despacho de encomenda mais rápido do Brasil. Se sua compra for efetivada até às 12:00hs faremos todo o possível para enviar no mesmo dia ou na manhã do dia seguinte.

Até no máximo em 24hs após confirmação do pagamento, exceto para os Quadros de Parede onde o tempo entre a confecção e envio é de 03 dias úteis.

 

MINHA CONTA

Como faço pra ver meus pedidos?

Se você se cadastrou no Maverick73.com.br quando fez seu pedido, faça login no site e clique no botão “Minha Conta” no canto superior direito para ver seu histórico de pedidos, status de pagamento, status de entrega e endereço de remessa.

Como vejo as informações sobre minha conta no Maverick73?

Maverick73 pode armazenar suas informações de faturamento, pedidos e envio diretamente em sua conta.

Como faço para Criar, Alterar ou Recuperar minha senha?

Se pretender alterar as suas informações, basta acessar sua conta e clicar em “Ver endereço” para modificar as suas informações de fatura e envio.

Clique no botão “Login” no canto superior direito para criar uma conta ou login.

Se você inserir informações incorretas, você será enviado para a página para recuperar suas informações de senha.

Como faço para criar minha conta no Maverick73?

Sua conta Maverick73 permite que você faça check-out mais rápido, salve as informações de sua conta e reveja seu histórico de pedidos a qualquer momento.

Para criar uma conta Maverick73 clique em “Criar uma conta” no canto superior direito e preencha as suas informações.

Você também pode se inscrever para uma conta Maverick73 durante o processo de checkout do seu pedido.

Como faço para ser removido de nossa lista de campanhas?

Você pode clicar no link “Cancelar inscrição” na parte inferior de nossos e-mails e você será removido de nossa lista.

Se você decidir se inscrever novamente para obter as últimas notícias, descontos e ofertas, você pode se inscrever em uma data futura.

 

INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS

Posso sugerir uma ideia ao site Maverick73?

Sim toda idéia é bem vinda! Porém  transformá-la em realidade dependerá de análise e visão do mercado.

O Maverick73 pode personalizar um produto para mim?

Infelizmente não podemos criar projetos personalizados de camisetas ou adesivos para cada cliente. Somente a opção Quadro de Parede podemos personaliza-lo com a foto do seu carro ou que desejar, desde que a mesma possua resolução compatível para tal.

Para cumprir tais pedidos poderemos perder muito tempo e o nosso foco no desenvolvimento da marca Maverick73.

Esperamos que um de nossos projetos atuais conquiste você.