Adicionar à lista de espera We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email Quantity We won't share your address with anybody else.

Garantia dos Produtos

INTRODUÇÃO:

O site MAVERICK73 oferece “Devolução, Ressarcimento ou Troca” em nossos produtos por 30 dias a partir da data de compra nas seguintes situações:

Se houver qualquer problema com sua compra por motivo de falha de fabricação, produto diferente ao adquirido ou extravio dos correios, basta nos enviar email através do menu CONTATO ou ligue em horário comercial para (31) 98616-3996.
Se 30 dias se passarem desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Para ser elegível um dos critérios acima, seu item deve ser não utilizado e na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.

REGRAS DE APLICAÇÃO:
  • Todo pedido é rigorosamente checado diversas vezes com relação a qualidade, total adquirido e embalagem dos mesmos.
  • Todos os produtos acima de 30 reais são segurados durante o processo de postagem para garantir o ressarcimento em caso real de extravio informado pelo sistema dos correios.
  • Para completar o seu retorno, exigimos fotografias do estado real do produto recebido.
  • No caso de quadro de parede, se perceber que o mesmo está danificado durante o recebimento em sua casa não abra a mercadoria e comunique os correios para que possamos entrar com a reclamação e garantir seu ressarcimento. O prazo para ressarcimento conforme os correios é de até 30 dias após abertura do processo interno.

No caso dos adesivos, não damos qualquer tipo garantia por tentativa de colagem dos mesmos sobre superfícies com graxa, óleo, poeira, superfície enrugada, com furos ou manuseio incorreto!

Existem situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais: (se aplicável após análise)
* Qualquer item em sua condição original, que esteja realmente danificado ou faltando itens por nosso erro.
* Qualquer item que seja devolvido com mais de 30 dias após a entrega

*Se houver falha no envio e falta comprovada de algum produto, faremos a reposição e o envio sem qualquer custo para o nosso cliente.

REEMBOLSOS (se aplicável)

Uma vez que seu retorno de seu produto for recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um email para notificá-lo que nós recebemos seu artigo retornado. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e a quantia do pagamento original devolvido num prazo de até 7 dias após aprovação.

RESTITUIÇÕES ATRASADAS OU EM FALTA (se aplicável)

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Normalmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, ligue-nos (31) 98616-3996 de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00hs para que possamos ajudá-lo.