Adicionar à lista de espera We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email Quantity We won't share your address with anybody else.

Casamento a bordo do Maverick

DARLAN E MAYARA

Me chamo Darlan ,cresci escutando sobre um tal de famoso maverick branco quadrijet v8 que meu tio possuia e meu pai andava às vezes. O veículo ficou na família até inicio da decada de 90 !

Por essa influência psicólogica hoje sou um aficcionado pelo ícone da ford brasileira da década de 70 possuíndo 5 exemplares.

Casei no dia 15 de outubro de 2016 com a noiva belíssima Mayara, a bordo de dois veículos Maverick super!

MUITAS FELICIDADES AO DARLAN E A MAYARA…. São os votos do MAVERICK73!

 

CRYSTIANO E LUCYLIA!


O Casamento! Agora sim, estou com as duas paixões da minha vida:
A minha esposa Lucylia e o meu maverick Lucylle (homenagem conjunta á guitarra do BB King)

E o amor dos dois pode ser resumido no texto abaixo:

“Se existe um número cabalístico o nosso é oito,
Oito meses para Crystiano assumir o namoro,
Oito anos para Crystiano assumir o casamento,
Oito cilindros do maverick para Lucylia assumir…”

MUITAS FELICIDADES AO CRYSTIANO E A LUCYLIA…. São os votos do MAVERICK73!

FÁBIO E GILDA!

O Carro!
No meu caso, o meu maverick tambem é branco Modelo Super, ano 1976, 4 cilindros, originalzão, sendo meu primo o primeiro dono, depois passou para meu tio e atualmente está comigo há 9 anos. Concidentemente a idade do site Maverick73. Eu acompanho o site desde que ele era hospedado em HPG, o antigo M73. Na época quando peguei meu carro, existiam várias coisas que não me agradavam, alguns problemas que o tempo havia feito o favor de estragar e foi assim que conheci o site, através das pesquisas no google e sempre dava uma olhadinha, pegava algumas dicas e tal!

O Casamento!
Após 8 anos de namoro com a Gilda (minha esposa), resolvemos nos casar, e como o Maverick foi meu primeiro carro, foi também o carro que saimos juntos pela primeira vez, foi o carro do nosso primeiro passeio e… (rs, rs)

Foi o carro em que sempre iamos viajar, o carro que ela fez sua primeira longa viagem ao volante. Resumindo: o carro que sempre esteve presente em nossos momentos. Então por que não fazer parte de mais um grande passo em nossa vida!

Resolvemos o seguinte. Como é de prache a noiva chegar sendo conduzida por alguem e sempre tem que esperar na frente da igreja, o maverick não poderia trazê-la a igreja, pois minha cidade é muito quente. Aqui em Tupi Paulista, interior de SP, faz muito calor e sendo dia 12 de novembro as 17 horas o sol ia rachar. E não ficaria bem pra noiva esperar dentro do maverick, já nervosa, anciosa, tensa e suando ia borrar toda maquiagem.

Então um amigo nosso levou-a para igreja em outro carro com ar pra fugir do calorão.

A saida da igreja, essa sim foi de Maverick! Um amigo estacionou-o na porta da igreja e de lá eu o conduzi até a festa. Mais como não deixaria passar em branco, lógico que nós e os fotógrafos fizemos um ensaio fotográfico no Maverick.

Então compartilho com voces as fotos nossas no Ford Maverick 1976 da familia Dias.

MUITAS FELICIDADES AO FÁBIO E GILDA…. São os votos do MAVERICK73!

FÁBIO E ANDRESSA!

Fiquei muito feliz ao receber as fotos da bela noiva e agora Sra. ANDRESSA em sua chegada a igreja a bordo do belo Maverick Super Luxo 77 4cc do seu pai e agora sogrão Sr. DÉCIO. E lá estava o noivo FÁBIO JABOR, ancioso com a chegada da noiva e que “não” se atrasou.

Bom, o Maverick73 deseja ao casal toda a felicidade do mundo, que essa família que acabou de se formar seja refleta de saúde, de paz e que em nenhum momento vocês deixem as adversidades da vida abalarem sua união! E que o Fábio cumpra a promessa e compre o seu Maverick!

Que vocês possam criar os seus futuros e vários filhos com muito amor!

E que quando vocês já estiverem bem velhinhos, já depois de 40 anos de casório, vocês possam tá lá sentados na pracinha, após o bingo se lembrando deste dia:
– Éhhh minha véia, cê lembra condo nóis casô e ocê entrô na igreja de moverico!!! Que sardade!!!

MUITAS FELICIDADES AO FÁBIO E ANDRESSA…. São os votos do MAVERICK73!

Eu não casei ainda não, mais no meu casamento com certeza, a minha noiva vai chegar no meu maverick é claro!

Agora só falta arrumar a louca, criar coragem e convencer a maluca a me pedir em casamento!